Tamanho das Fontes:

voltar

13/11/2017 - Comissão Eleitoral define procedimentos finais para pleito de 2017


comunicado

A Comissão Eleitoral da ADPESP reuniu-se na última quarta-feira, 8, para a realização dos trabalhos relativos à eleição da Diretoria Executiva para o triênio 2018-2020. O encontrou deu início aos procedimentos previstos pelo Estatuto Social e apontou Marinósio Martins Santos e Moisés Ramos para os cargos de presidente e secretário da Comissão, respectivamente. 

Em prosseguimento aos trabalhos, a Comissão estabeleceu, em acordo com o Estatuto, que fica estabelecida a adoção do sistema de votos que conduzirá o pleito. Os associados poderão votar presencialmente no dia 7 de dezembro, das 12h às 20h. 

Os votos enviados por correio deverão estar na ADPESP até o dia 6 de dezembro, às 18h. Para que isso seja possível, pedimos que as cédulas marcadas por esse sistema sejam entregues aos correios até o dia 24 de novembro, prazo ideal para que as remessas sejam postadas e recebidas pela Comissão.

Nas cédulas, constarão os nomes componentes da chapa única inscrita para o pleito. Naquela opção, o voto valerá para todos os nomes da chapa. 
Para os Conselhos Fiscal e de Ética, o associado deverá assinalar cinco nomes dentre os oito inscritos para cada conselho. Os cinco mais votados constarão como nomes efetivos, enquanto os demais constarão como suplentes.

Encerrada a votação, os votos presenciais e enviados por correio serão devidamente reunidos, dando prosseguimento ao processo de apuração e proclamação dos eleitos, além da lavratura de ata circunstanciada.
 

 

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet