Tamanho das Fontes:

voltar

13/11/2017 - Jovem morre após acidente em trevo de Valentim Gentil


Moça estava na moto com amiga, quando as duas foram atingidas por um carro. Jovem morreu no local e amiga foi socorrida.

Uma jovem de 23 anos morreu em um acidente, na noite deste domingo (12), no trevo de acesso que liga Valentim Gentil (SP) à rodovia Euclides da Cunha. A vítima dirigia uma moto quando um carro bateu atrás, segundo a polícia.

Com a batida, ela e uma amiga que estava na garupa da moto caíram. A motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A amiga dela, também de 23 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Votuporanga (SP), onde foi atendida e liberada.

De acordo com a polícia, o motorista do carro fugiu, mas foi identificado e detido, na casa dele, em Valentim Gentil. O motorista, de 23 anos, foi levado para a delegacia de Valentim Gentil e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Um médico legista foi chamado e comprovou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil de Valentim Gentil vai abrir um inquérito para apurar as causas do acidente. O motorista deve responder por homicídio culposo.

Fonte: G1SP.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet