Tamanho das Fontes:

voltar

ADPESP divulga ranking nacional de remuneração dos Delegados de Polícia



A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo disponibiliza para consulta a tabela comparativa dos salários da carreira de Delegado de Polícia nos 26 Estados da Federação e Distrito Federal.

Os valores divulgados são referentes aos vencimentos e subsídios vigentes em março de 2014 e deverão ser corrigidos conforme os planos de aumento escalonado previstos em Lei que modificarão as remunerações salariais dos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Amazonas, Mato Grosso, Santa Catarina além do Distrito Federal e da Polícia Federal.

O levantamento dos dados, realizado pela ADPESP, apresenta o estado do Mato Grosso em primeiro lugar no ranking nacional de melhor remuneração, seguido pelo estado do Rio de Janeiro e o Distrito Federal. O estado de São Paulo, com a maior economia do país, é o 25º colocado, à frente apenas do Espírito Santo e Minas Gerais. O Delegado de Polícia paulista recebe pouco mais que a metade, o equivalente à 53%, da remuneração paga aos Delegados do Mato Grosso.


voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet