Tamanho das Fontes:

voltar

14/05/2018 - Pesar pela morte de Delegado da Polícia Federal


comunicado

O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPFSP), o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP) e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP) externam, com extremo pesar, votos de condolências aos familiares e amigos do Delegado de Polícia Federal Dr. Mauro Sergio Salles Abdo, que faleceu nesta manhã, vítima de latrocínio em sua residência, no bairro do Morumbi, em São Paulo, ao tentar proteger sua família. As diretorias das entidades acompanham o caso para que os criminosos sejam responsabilizados e encarcerados, a fim de que não voltem a delinquir.

Em todo o país, cotidianamente, não bastassem os elevados índices de violência, policiais são abatidos por criminosos, inexistindo lei que garanta pensão integral aos familiares daqueles que entregam suas vidas para defender a sociedade. Esperamos que medidas efetivas para garantir o direito constitucional à segurança pública sejam adotadas, caso contrário, iremos testemunhar mais crimes brutais dessa natureza vitimarem cada dia outros cidadãos de bem. É importante ressaltar a nossa profunda indignação com o fato de que pelo menos um dos criminosos estaria em liberdade em razão do indulto de Dia das Mães.

Dr. Mauro Sergio Salles Abdo tinha 55 anos, era Delegado de Polícia Federal desde 1996, foi Agente da PF de 1986 até então, e trabalhava atualmente na Delegacia de Repressão e Combate a Crimes Previdenciários.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
facebook instagram twitter youtube
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet