Tamanho das Fontes:

voltar

03/05/2018 - ADPESP participa de Seminário Internacional sobre Unificação das Polícias Civil e Militar


comunicado

A ADPESP, na figura de seu presidente, Gustavo Mesquita Galvão Bueno, participou nesta quinta-feira, 3, do Seminário Internacional sobre Unificação das Polícias Civil e Militar, a convite da comissão especial formada no Congresso Nacional apenas para debater o assunto. O evento aconteceu em Brasília e contou com representantes da Alemanha, Áustria, França e Chile. 

A comitiva, que contou também com a participação da presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Raquel Kobashi Gallinati, participou de diversas mesas de debate, onde representantes de cada nação convidada levaram aos presentes seus modelos de policiamento, explanando sobre a possibilidade de unificação através de experiências atestadas em áreas ostensivas e investigativas de atuação. Também estiveram presentes Waldir Covino, Delegado Geral Adjunto, Luis Fernando Camargo da Cunha Lima, chefe de gabinete da Delegacia Gerale  o diretor de Mobilização, Logística e Assuntos Profissionais da ADPESP, Arnaldo Rocha Junior, que também é secretário-geral do SINDPESP.

A viagem também dá prosseguimento ao estreitamento de laços entre a Associação e o Legislativo Nacional, buscando assim maior respaldo e apoio para as demandas em defesa dos Delegados de Polícia, bem como o acompanhamento, de perto, do debate a respeito da unificação das polícias, uma das pautas mais polêmicas que tramitam o Congresso Nacional na atualidade.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
facebook instagram twitter youtube
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet