Tamanho das Fontes:

voltar

05/02/2018 - ADPESP e SINDPESP prosseguem expondo o sucateamento da Polícia Civil


comunicado

A ADPESP e o SINDPESP deram prosseguimento ao ciclo de ações, iniciado em janeiro, para denunciar a situação de descaso e calamidade vivenciada hoje pela Polícia Civil e seus policiais. O veículo escolhido, o Jornal Metro News, é o terceiro mais lido da capital, de circulação dinâmica e presente em diversos segmentos da população.

» Confira a versão online do Metrô News desta segunda-feira, 05 de fevereiro

Na peça desta segunda-feira, 5, as entidades questionam o governador Geraldo Alckmin sobre o tipo de tratamento que é dispensado aos policiais que arriscam as próprias vidas para combater o crime e a impunidade. Além disso, a campanha leva ao público o fato escandaloso de que o custeio da seleção e formação de novos profissionais é praticamente em vão, uma vez que, em média, um delegado de polícia por semana deixa seu cargo, graças ao descaso e falta de investimentos do governo na Polícia Civil. Trata-se de um prejuízo para as contas do estado e, principalmente, para o cidadão.

As artes estão disponíveis nos sites e redes sociais de ambas as entidades, que também estão à disposição para maiores esclarecimentos a respeito da campanha e da atual situação de sucateamento da Polícia Judiciária estadual.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
facebook instagram twitter youtube
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet