Tamanho das Fontes:

voltar

11/10/2017 - Após votação em Plenário, Cássio Cunha Lima recebe comitiva da ADPJ


comunicado

A presidente da ADPESP, Marilda Pansonato Pinheiro, foi recebida, na noite da última terça-feira, 10, pelo presidente interino do Senado, senador Cássio Cunha Lima, junto a uma comitiva de lideranças da Associação dos Delegados de Polícia Judiciária, ADPJ, onde atua como presidente da região Sudeste. 

O grupo reuniu-se com o parlamentar após a emblemática votação do PL 07/2016, aprovado em plenário, e recebeu as devidas congratulações pelo trabalho empenhado junto ao Senado durante todos os trâmites do projeto, desde a chegada à Casa, após ser aprovado por unanimidade pela Câmara dos Deputados, até as semanas que antecederam a votação, com presença constante de representantes da ADPJ no Congresso. 
 

Ao senador, os delegados registraram seus agradecimentos e reiteraram as parcerias firmadas entre ambos durante toda a realização dos trabalhos relativos ao PL. “Não se trata apenas de uma vitória da ADPJ, mas sim de todas as brasileiras, que caminham conosco na direção de um Brasil mais justo e menos misógino”, comentou a presidente da ADPESP.

Leia mais: Plenário do Senado aprova PL 07/2016

As lideranças trataram ainda de projetos futuros e de demandas relativas ao cotidiano da Polícia Civil, sobretudo do delegado de polícia, destacando os próximos passos da ADPJ junto a parlamentares e demais representantes em Brasília.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet