Tamanho das Fontes:

voltar

11/10/2017 - Polícia Civil prende quadrilha de estelionatários no centro


O alvo dos cinco detidos eram pessoas que pediam empréstimos pessoais

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta terça-feira (9), cinco integrantes de uma quadrilha que aplicava golpes em vítimas que buscavam empréstimos pessoais. O flagrante aconteceu no bairro da República, região central de São Paulo.

Após a denúncia de uma das pessoas prejudicadas pelo grupo, policiais civis do 97º Distrito Policial (Americanópolis) descobriram que o golpe era aplicado através da internet. As vítimas entravam em contato com uma financeira solicitando um empréstimo. A quadrilha entrava em contato com o requerente e, para liberar a quantia desejada, pedia que fossem feitos depósitos para o recebimento do valor.

Com um mandado de busca e a apreensão, a equipe policial foi até o imóvel alugado pela quadrilha. No local, flagraram os cinco estelionatários e apreenderam diversos documentos em nome de terceiros, 15 cartões, dez extratos bancários, 20 aparelhos celulares, tabelas com simulação de empréstimos, duas porções de maconha, além de R$ 1.375.

O quinteto foi preso em flagrante por estelionato e organização criminosa.

Fonte: SSP.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet