Tamanho das Fontes:

voltar

11/10/2017 - Polícia Civil prende trio suspeito de participar de dois roubos a lojas


Crimes aconteceram em Agudos e Bauru, onde eles foram detidos por mandado após investigações

A Polícia Civil deteve na terça-feira (10) três homens suspeitos de envolvimento em dois roubos a estabelecimentos comerciais, ocorridos este ano nas cidades de Bauru e Agudos, no interior paulista.

Após apurações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru, a 2ª Vara Criminal da cidade expediu mandados de busca e de prisão temporária contra os envolvidos, que foram encontrados em casa.

Na casa de um dos homens, de 24 anos, havia 67 porções de cocaína, uma balança e anotações sobre a venda de drogas. Ele foi preso em flagrante também por posse de drogas sem autorização.

Os outros dois acusados dos crimes patrimoniais, homens de 26 e 34 anos, havia cheques com valor total de R$ 5.830 e carnês de pagamento de um Honda Civic, além de celulares – apreendidos para perícia.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru e continuará sendo investigado pelos agentes da DIG. Os suspeitos foram encaminhados à penitenciária da cidade e à cadeia de Avaí.

Fonte: SSP.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet