Tamanho das Fontes:

voltar

08/06/2017 - Presidente da ADPESP e demais membros do FONAED prosseguem com trabalhos em Brasília


comunicado

A presidente da ADPESP. Marilda Pansonato Pinheiro, junto a uma comitiva do Fórum Nacional de Entidades para Delegados de Polícia, o FONAED, deu prosseguimento ao trabalho de articulação com parlamentares em Brasília na última quarta, 7. O grupo está na Capital desde ontem para acompanhar os desdobramentos da Reforma da Previdência diante das mudanças repentinas no cenário político nacional.


A comitiva do Fórum voltou a procurar deputados e senadores que, ao longo dos meses, têm declarado indecisão a respeito da matéria. A argumentação, por sua vez, voltou a reiterar que a reestruturação da Previdência, ainda que necessária, não pode ser levada adiante pelo atual texto, que desrespeita as singularidades de cada carreira pública, entre outras incongruências. 


Ainda assim, a ambientação de incógnita permanece no Congresso Nacional, especialmente com o decorrer do julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE, que tem tomado toda a atenção dos congressistas. O trabalho do FONAED deve seguir ao longo da semana junto a demais lideranças e vozes expressivas no debate, buscando o prosseguimento de projetos e pautas de interesse da classe que tramitam hoje em ambas as Casas e demais órgãos do Governo. 

 

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet