Tamanho das Fontes:

voltar

19/05/2017 - Nota de apoio


comunicado

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo manifesta seu pleno e total apoio aos delegados da Polícia Federal. O Brasil vive hoje um de seus momentos mais delicados desde sua redemocratização. As instituições democráticas estão questionadas e o capital político nacional está desacreditado.

Nesse cenário, a Polícia Federal, na figura de seus delegados, tem cumprido um papel de extrema importância, sustentando, através de um trabalho pontual e honrado, os últimos pilares da fé pública no Estado Democrático de Direito.

Ainda assim, a Instituição tem enfrentado interesses escusos em todas as esferas do Poder. O noticiário dos últimos dias evidenciou ao país que há uma grande movimentação direcionando esforços contra o trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Federal.

Dito isso, é importante que a sociedade se posicione e manifeste seu apoio integral a esses homens e mulheres que têm dedicado seus dias a fim pelo cumprimento da Lei e da Ordem. A ADPESP reitera seu compromisso com um Brasil que tem orgulho de seus policiais e reafirma a importância de leis que garantam a autonomia e a preservação irrestrita dos trabalhos realizados pela Polícia Federal.

Além disso, também destacamos a importância da Polícia Civil na luta por uma sociedade mais justa e segura, levando sempre adiante o nosso compromisso com a busca por valorização e reconhecimento.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet