Tamanho das Fontes:

voltar

20/04/2017 - Mãe trocou mensagens com filho minutos antes dele ser morto em SP: 'Cuidado'


Gabriel Aquino Muniz de Souza, de 19 anos, foi encontrado em São Vicente (SP) com três perfurações na altura do coração.

A mãe do jovem Gabriel Aquino Muniz de Souza, de 19 anos, que foi morto a facadas em São Vicente, no litoral de São Paulo, trocou mensagens com o filho minutos antes dele ser brutalmente assassinado. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (18) e, até agora, ninguém foi preso. A polícia está investigando o que realmente ocorreu.

Nas mensagens trocadas por WhatsApp, a mãe do jovem, Rita Muniz, pedia para o filho não demorar para chegar em casa. Depois de uma hora e meia, vendo que o filho ainda não havia chegado, ela mandou outras duas mensagens perguntando onde Gabriel estava, mas não teve resposta. De acordo com a polícia, Gabriel já estava morto.

O corpo de Gabriel foi encontrado pela polícia em um terreno baldio, no início da manhã da última terça-feira, na avenida Martins Fontes, conhecida como Linha Amarela. Junto ao corpo, foi encontrado um celular, que segundo o pai dele, não o pertence. A suspeita é que seja de um dos criminosos. A bicicleta e outros pertences do jovem não foram encontrados com ele.

O rapaz saiu da residência da namorada, no bairro Saboó, em Santos (SP), por volta da 0h30. Como sempre fazia, a garota pediu para que ele a avisassem quando chegasse em casa, no bairro Vila Margarida, em São Vicente. Ele costumava fazer o trajeto de bicicleta, como na ocasião. "Ele estava muito triste. Não me disse o motivo. Aí eu fiquei com ele, conversei, e depois ele foi embora. Minha mãe ainda falou para ele dormir em casa, mas ele não quis", lamentou a namorada.

No boletim de ocorrência, o caso está registrado como homicídio, mas a família informou que latrocínio (roubo seguido de morte) não está descartado. A investigação sobre o ocorrido acontece pela equipe da divisão de homicídio da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (Deas) de Santos. A Polícia Civil informou que a apuração foi iniciada, mas ainda não há informações a serem divulgadas. Policiais estiveram na terça-feira procurando por imagens de câmeras de monitoramento.

O corpo de Gabriel foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) no início da noite de terça-feira. O velório ocorreu nesta quarta-feira e, o enterro, estava programado para às 15h30 no Cemitério Municipal, no Parque Bitaru.

Fonte: G1 São Paulo.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet