Tamanho das Fontes:

voltar

20/04/2017 - Polícia identifica suspeito de matar idoso achado com mãos amarradas dentro de casa em Iperó


Segundo a delegada responsável pelo caso, vizinho da vítima teria cometido latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Crime aconteceu na sexta-feira (14).

A Polícia Civil de Iperó (SP) identificou o suspeito de ter matado um idoso de 81 anos, que foi encontrado com as mãos amarradas dentro de uma casa na estrada que liga Sorocaba (SP) a Iperó, na região do bairro Cagerê, na sexta-feira (14). Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Cássia Labronici Gomes, o suspeito de ter cometido o crime é vizinho da vítima.

O crime está sendo investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia ouviu testemunhas nesta terça-feira (18) e agora faz buscas para prender o suspeito, que seria usuário de drogas e é considerado foragido.

No dia do crime, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou o idoso com ferimentos na cabeça e já sem vida dentro de casa. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O sepultamento ocorreu na manhã de sábado (15), no cemitério municipal de Iperó.

O aposentado Leonor Gonçalves, amigo de infância da vítima, conta que Francisco França da Silva morava sozinho e tinha uma rotina pacata. "Ele não tinha problemas com ninguém, era tranquilo e a vida era acordar cedo, tomar café e visitar Sorocaba [cidade vizinha] para fazer exames. Ele gostava muito de cuidar da saúde e morava sozinho por 'se sentir em paz'", afirmou em entrevista ao G1.

Fonte: G1 São Paulo.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet