Tamanho das Fontes:

voltar

20/04/2017 - Polícia Civil pede prisão temporária de suspeito de matar a mulher em Campinas


De acordo com a DDM, empresário de 59 anos e suspeito do crime teria dopado a mulher e o filho antes de aplicar golpes de faca contra ela.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária de um empresário, de 59 anos, suspeito de matar a mulher, de 28 anos, com golpes de faca na noite de segunda-feira (17), em Campinas (SP). Carlos Roberto Pachone está desaparecido e é considerado foragido pelos policiais, que estão em diligência para encontrá-lo. O caso foi registrado como feminicídio, ou seja, crime de ódio, segundo a EPTV, afiliada da TV Globo.

De acordo com a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o suspeito teria dopado a vítima e o filho do casal, de cinco anos, para cometer o crime na casa onde mora com os avós paternos da criança. Em depoimentos, familiares do empresário disseram que não ouviram nada de anormal na casa onde moram. A criança não foi ferida.

Ainda segundo os policiais, a principal hipótese para a motivação do crime é ciúmes. O marido teria pedido para a mulher deixar um emprego de garçonete, mas Jamily Nayara Paulino não teria aceitado. O corpo dela foi encontrado na terça-feira (18).

À EPTV policiais disseram que familiares informaram que o suspeito teria ligado para uma irmã e confessado o crime.

Carro encontrado

Os policiais que investigam o caso encontraram um carro, que pode ter sido usado pelo suspeito para deixar a cidade. O veículo estava em Paulínia (SP). Uma faca, que teria sido usada no crime, foi apreendida pela perícia.

Velório

O corpo da vítima foi velado nesta madrugada de quarta-feira (19) em Campinas e na sequência foi levado para Londrina (PR), onde será sepultado.

Fonte: G1 São Paulo.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet