Tamanho das Fontes:

voltar

20/04/2017 - Polícia Civil de Valinhos prende suspeito de sequestrar taxistas


Segundo o delegado, com o homem foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ele já foi reconhecido por duas vítimas.

Um homem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (19), em Valinhos (SP). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter praticado, pelo menos, cinco sequestros-relâmpagos desde que saiu da cadeia há seis meses. O caso começou a ser investigado na semana passada após denúncias.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Sandro Jonasson, taxistas mulheres eram o alvo preferido do suspeito, que possuía informações privilegiadas sobre as vítimas.

    "Elas eram rendidas e depois, forçadas a realizar saques em contas bancárias. Ele era altamente especializado no que ele fazia", explica.

Arma falsa

Com o suspeito, ainda segundo o delegado, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. "Extremamente semelhante, eu diria mais, idêntica a pistola 9mm e esse simulacro também foi reconhecido pelas vítimas como sendo o 'armamento' utilizado por ele", destaca.

O delegado afirma ainda que o suspeito foi reconhecido por duas vítimas. "Até o presente momento, nós temos duas vítimas que já o reconheceram. Reconheceram o simulacro e mais que isso reconheceram as tatuagens que ele usava. Não há dúvida que ele é o autor dos crimes", pontua.

O homem está preso na delegacia de Valinhos.

Fonte: G1 São Paulo.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet