Tamanho das Fontes:

voltar

20/04/2017 - Policiais civis do Denarc capturam traficante no Aeroporto de Cumbica


Policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) em um trabalho integrado de inteligência com a Polícia Civil de Alagoas, capturaram, na noite desta terça-feira (18/4), um homem procurado pela Justiça de Maceió/AL, no Aeroporto de Guarulhos.

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã de domingo (17/4), uma mulher com 15 kg de maconha, no município de Palmeiras dos Índios, naquele Estado. Ela estava num ônibus, que tinha saído de São Paulo e tinha como destino final Garanhus / PE. Ela confessou que a droga pertencia a um traficante apelidado como “Torrado”, que se encontrava foragido da Justiça.

As investigações continuaram e a Polícia Civil de Alagoas recebeu uma informação de que o traficante estaria, na terça-feira (18/4), no aeroporto de Guarulhos, para tentar embarcar em um vôo. Eles solicitaram o apoio dos policiais do Denarc, que prontamente dirigiram-se ao local e, de posse de fotos do suspeito, conseguiram identificá-lo e prendê-lo.

A rápida ação dos policiais de São Paulo e de Alagoas permitiu que o traficante agora seja apresentado à Justiça, para responder pelos crimes que cometeu.

Fonte: Polícia Civil de SP.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet