Tamanho das Fontes:

voltar

19/04/2017 - Geraldo Alckmin anuncia reforço nos quadros da Polícia Civil


comunicado

74 delegados de Polícia, 321 investigadores e 527 escrivães. O reforço de 922 profissionais nos quadros da Polícia Civil foi anunciado na tarde da última terça, 18, pelo governador Geraldo Alckmin, durante cerimônia oficial no Palácio dos Bandeirantes.
 
O anúncio acontece poucos meses após o amplo trabalho de articulação realizado pela ADPESP junto ao governador e demais representantes do Poder Público. No final de 2016 e em fevereiro deste ano, a presidente da Associação reuniu-se pessoalmente com o governador e reiterou, entre outras demandas, a urgência de novos profissionais para a Polícia Civil.

A questão também foi tratada de forma incessante pela Associação e seus parceiros em diversas oportunidades, em especial no grande ato de Bauru, que, em março, reuniu centenas de policiais civis para denunciar a falência da Instituição. 



A presidente Marilda Pansonato Pinheiro deverá, nas próximas semanas, se reunir com demais lideranças classistas para tratar de demandas relativas ao interesse da classe e da Polícia Civil, além de dar prosseguimento às agendas política e institucional.

Como é previsto em Lei, a posse deverá acontecer passados 15 dias do anúncio.

Foto: SSP

 

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet